7.2.12

"Queria que me respondesse agora. Que me ligasse agora. Que estivesse comigo, agora"
comer rezar amar - filme.

E falava de mim. Ou então daquilo - que ainda é pouco - que vejo no espelho, nos livros e nas músicas.
Eu queria tantas coisas presentes do lado de fora. Queria um vocabulário rico, um guarda roupa colorido,56 ou 89 carimbos no meu passaporte. Eu queria ter um passaporte.
Quis não apelar com as palavras, não exagerar nos sorrisos, quero saber falar a língua italiana.

Eu fui querendo,
mesmo.
Só quis.
Nada busquei, por nada lutei.
E fui querendo.
Eu me perdi por querer demais.
Por querer viver,
mas não o fiz.

Fui sonhando.
Fui ficando ali, entranhada nas paredes das minhas veias.
Fui ficando.
Querendo, mas ficando.

Quer saber? Do pouco que quis eu tive muito, bastante. Foi nisso que fui ficando, me prendendo. Fui morando em tudo que tinha...E morei em tantos que me perdi.
A vida é assim mesmo... caótica, cheia. E a armadilha que me trouxe foi essa.
Me prendi a minha vida, aos meus desejos de tal forma que me desprendi de todo o resto, aquele miséro resto que gentilmente vocês chamam de vida, de conquista e ás vezes de amor.
Amor? Vocês não sabem o que é amor.
Eu também não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?