27.9.12

Embrulho pra presente.


Estou correndo.
Rápido, correndo, suando, pensando, confusa, fugindo, correndo, lento, muito. Pra onde?

Tudo é arriscado demais hoje, nenhuma voz pra seguir. Pra guiar.
Estou hoje, na sua frente, despida de tudo o que um dia me afastou da tua alma
Pra decifrar nossos medos
Querendo ser muito sua ás vezes sou quente demais, no entanto sou fria pelo resto.
Indecifrável como és pra mim, estou aqui me revelando
Muito público, eu não me importo.
I don’t care.
Lhe disse que faço questão de mostrar.
É que você me tem de forma única, rapaz...
Talvez nem saiba, nem queira

Sinto uma vontade absurda de me entregar
Me revelar. Me contar. Me falar. Me surgir.
Pra você.
Muito medo de que tudo isso se torne, então
Por ser fácil, desprezível. Entende?
Como a gente se comporta diante disso.
E sobre como você me quer diante de uma entrega.

Da mesma eu não aceito ímpar, por favor
Que façamos juntos um modo de lidar
Com o que eu chamo de amor
E você, chama de quê, amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?