2.10.12

Antes de dormir


O tanto que lutei, os meses que somam anos em que fugi disso que vive em mim e desde então...
A verdade é que te quis desde que te vi amar alguém com tanta fé, e no final você olhou pra mim, e sorriu.
Sempre vi tanto em ti, pequeno. Mesmo quando também eu era pequeninha demais pra nós dois
Meu rei
Meu herói
Minha criança
Minha jóia
O meu palhaço
Meu homem
Um Peter Pan
Fugindo do tempo e o tempo todo se entregando a poesia do que for abstrato no mundo e do que for real em si
Do que dói e de tudo o que for te fazer crescer, negando em si o adulto que é quando for necessário
E é mesmo isso que me atrai e me afasta de ti, 
Esta facilidade de ser preto e branco num só (sem misturar as cores), essa brincadeira de ser menino e homem desperta em mim o desejo de te ter pra sempre
E aí você me diz que não...Mas nem podendo eu sonho um dia em te prender, pequeno.

Hoje eu olho pra trás e se pudesse...
Você sabe que se eu pudesse juntava todos os mares pra Mar e Ana de novo
hoje não é necessidade, hoje não...
Hoje eu sinto uma vontade insana de te abraçar no frio
de te cuidar a alma
de te beijar o corpo, o nariz, os olhos, a boca
e até me arrependo quando minhas unhas marcam tua pele por amar demais
Demais
Você tem esse dom de me tirar do sério.

Todos os sentimentos incertos habitam em mim como montanhas, porém o medo de ir adiante não mais me fará desistir
Temos infinitos caminhos a seguir, todos eles serão tortuosos em alguns pontos mas serão pequenos e logo esquecidos quando vier à mente a lembrança desse homem deitado na minha cama com ar de quem tem dezessete e de quem vai ser feliz pra sempre
Rezo que você seja mesmo feliz pra sempre, que pouco me fará mais feliz

E ainda busco sentido pra todo esse silêncio
e até argumento para alguns muros que estiveram antes entre nós
Mas quero deixar pra trás, também, tudo o que for pesado pra gente carregar
Quero poesia infindável de novo
Quero as loucuras na varanda - de novo -e não me importar com lugar ou outros olhos
Quero música e arte
Quero ver, com você, aquela onda quebrar no mar e nos molhar
Quero me molhar de tudo o que for saudável pra nós dois
Quero de novo, com todos pesares porque somos capazes de suportar
E quero te mostrar o quanto cresci, pra você se orgulhar de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?