9.1.11

Vá, mas volte um dia.

Sei lá, depois daquele dia eu simplesmente esqueci como me sentia, passei a pensar mais em toda essa confusão e no quanto as coisas mudaram aqui dentro de mim, nem sabe o quão distante está agora.
Será que seremos mais um daqueles casais que mesmo depois de anos separados se atraem quando se encontram por acaso? Será que estaremos pra sempre um no outro mesmo com essa linha de raciocínio tão distinta, será que sou assim tão volúvel?
Eu só cansei desse vai e vem, cansei de tentar mostrar e provar que é real mas que se não consegue ver um dia desses eu vou e não volto mais, e quem sabe esse dia já chegou e não conseguimos aceitar, quem sabe eu evite tanto quanto você. Quando eu digo que existem coisas que precisa mudar é esperando só que você me ouça e concorde, é esperando mudanças visíveis e não as tentativas fúteis. Eu não encontro mais em ti a vontade de prosseguir, de fazer crescer e evoluir, talvez eu até ache que isso não exista mais no que chamamos de nós dois. Até aí a confusão é mínima, as coisas ficam menos claras quanto eu tento aceitar que acabou, mas sempre que penso nisso cresce dentro de mim a vontade de ter tudo que um dia foi meu cada vez mais perto, cada vez mais meu. Com tudo, eu sei que existe algum tipo de amor, e eu tento entender qual deles está entre nós, tento receber sem exigir mais do que pode me dar. Enquanto isso..
eu te liberto, quando a primavera chegar eu te desejo amor, e forças pra voltarmos a sorrir. Te desejo sonhos e disposição para realiza-los onde quer que vá e te peço que eternize todos os momentos que um dia foram nossos, enquanto isso está livre para rodar o mundo e conhecer outros rostos, e ainda que pereça fácil, isso dói. Mas é isso, eu te desejo amor quando a primavera chegar, e te liberto com todas as boas lembranças.

5 comentários:

  1. Oie,por favor vota no OF A TEENAGER, na enquete desse blog aki http://deliriusteenager.blogspot.com/, para eu ser destaque do mês. Conto com vc. Obg

    ResponderExcluir
  2. "Será que é tão difícil aceitar o amor, como é, e deixar que ele vá e nos leve pra todo lugar, como aqui?"

    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  3. Gosta da linguagem simples que você usa, é como se falasse tudo o que eu preciso dizer, porém não consigo.

    ResponderExcluir
  4. selinho pra vc
    http://segredoentreamiguxas.blogspot.com/2011/01/novidades-e-mimos.html

    ResponderExcluir

Gostou?