18.3.11

Outro olhar.

Faz tanto tempo que não faço isso, tanto tempo afastada das minhas próprias ideias. Tão distante de mim que ás vezes não me reconheço. E é, vou falar sobre mim hoje com outros olhos.
Tudo que eu sempre quis está comigo agora, eu tenho os dias que sempre sonhei, conheço todos os dias um pouco mais de mim e muito mais do mundo e sobre aqueles que chamo de amigo. Tantos sorrisos eu ganho de presente todos dias, tantos eu saio doando por aí. Como se ser feliz dependesse só de mim, e talvez seja mesmo isso...A felicidade está comigo agora.
E pra provar que não sou nada disso que alguns acreditam que sou, bem...eu vou te dar. A felicidade está com você agora. E eu já nem quero mais te ver se sentir tão só, já nem quero brigar e me afastar a cada tchau. Eu já nem cito o teu nome aqui.
É bem assim que tenho feito tudo funcionar, te distanciando sempre mais. Me fazendo olhar pra frente e ver que é e sempre foi muito mais do que eu achei que fosse, e que tudo que eu quero não se encontra em ti. Tudo, tudo é apenas eu.

3 comentários:

  1. Gostei bastante, continue assim fia!
    Agora sério, adoro teus textos, você já sabe.

    ResponderExcluir
  2. ah *-*, obg amiga
    só falta o de romário lindo e invisivél agora rs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tem um selo pra voce aqui http://naexpressao.blogspot.com/p/premiacoes.html :*

    ResponderExcluir

Gostou?